Sobre o SERVIR
Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos
Nossa História
O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos foi instituído pela Lei nº 1.424, de 12 de dezembro de 2003, alterado pela Lei nº 2.296, de 11 de março de 2010 e regulamentado pelo Decreto 4.051/2010, configurando-se um plano de autogestão vinculado à Secretaria da Administração, no qual seu custeio é compartilhado entre o Estado e os usuários, por meio de contribuições mensais e coparticipações.
Destina-se exclusivamente aos servidores públicos estaduais ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas, o Servir abrange os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, agente político e detentor de mandato eletivo.
Tem por objetivo assegurar assistência à saúde por meio de serviços de medicina preventiva, curativa, suplementar e atendimento odontológico, possuindo cobertura em consultas médicas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos, internações, terapias especializadas e tratamentos odontológicos.
Mais do que um benefício, o SERVIR é um compromisso com o cuidado à saúde do servidor público tocantinense, promovendo bem-estar e qualidade de vida para quem dedica sua trajetória ao serviço público.
Missão, Visão e Valores
Missão
Proporcionar assistência à saúde de qualidade aos servidores públicos e seus dependentes.
Visão
Ser referência em gestão de saúde no setor público, reconhecido pela excelência no atendimento e sustentabilidade.
Valores
Ética, transparência, humanização, eficiência, inovação e responsabilidade social.
Destaques do Plano
- Cobertura completa em saúde
- Atendimento 24 horas
- Teleconsulta
- Extensivo a dependentes
- Ampla rede credenciada