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Sobre o SERVIR

Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos

Nossa História

O Plano de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos foi instituído pela Lei nº 1.424, de 12 de dezembro de 2003, alterado pela Lei nº 2.296, de 11 de março de 2010 e regulamentado pelo Decreto 4.051/2010, configurando-se um plano de autogestão vinculado à Secretaria da Administração, no qual seu custeio é compartilhado entre o Estado e os usuários, por meio de contribuições mensais e coparticipações.

Destina-se exclusivamente aos servidores públicos estaduais ativos e inativos, seus dependentes e pensionistas, o Servir abrange os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Contas, agente político e detentor de mandato eletivo.

Tem por objetivo assegurar assistência à saúde por meio de serviços de medicina preventiva, curativa, suplementar e atendimento odontológico, possuindo cobertura em consultas médicas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos, internações, terapias especializadas e tratamentos odontológicos.

Mais do que um benefício, o SERVIR é um compromisso com o cuidado à saúde do servidor público tocantinense, promovendo bem-estar e qualidade de vida para quem dedica sua trajetória ao serviço público.

Missão, Visão e Valores

Missão

Proporcionar assistência à saúde de qualidade aos servidores públicos e seus dependentes.

Visão

Ser referência em gestão de saúde no setor público, reconhecido pela excelência no atendimento e sustentabilidade.

Valores

Ética, transparência, humanização, eficiência, inovação e responsabilidade social.

Destaques do Plano

  • Cobertura completa em saúde
  • Atendimento 24 horas
  • Teleconsulta
  • Extensivo a dependentes
  • Ampla rede credenciada

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